Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/06/2017 07:45 - Atualizada em: 08/06/2017 10:46
Entrega das casas do Residencial Vista do Lago será dia 19 deste mês
Data para a entrega das chaves das casas do Residencial Vista do Lago foi definida depois de reunião no Ministério da Cidade

Reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social definiu dia da entrega das chaves aos mutuários

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O vereador e líder do prefeito José Cherem na Câmara Municipal, Marcos Possato, esteve em Brasília na semana passada para resolver, junto ao Ministério da Cidade, uma data para a entrega das casas populares do Residencial Vista do Lago, Possato se reuniu com Adriano Aquino, chefe de gabinete do ministro Bruno Araújo, que estava viajando.

Além do Chefe de Gabinete do Ministro, o vereador Marcos Possato esteve com o assessor do Ministério, Tiago Lima, e com o lavrense e assessor parlamentar Celso Nascimento, para liberar as casas do Residencial Vista do Lago. Segundo o vereador, ele falou em nome do prefeito José Cherem, quem ele representou naquele órgão. Possato disse também que contou com o apoio do deputado Domingos Sávio na liberação das casas populares.

Ontem, quarta-feira, dia 7, Possato se reuniu na Secretaria de Desenvolvimento Social com o secretário Aloísio Soares de Lima e com uma comissão de representantes dos mutuários do novo bairro e ficou acertado o dia em que serão entregues as chaves aos moradores: dia 19, segunda-feira, às 9h, no próprio Conjunto Habitacional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras