Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/02/2011 16:50 - Atualizada em: 19/02/2011 00:12
Cônsul do Japão estará em Lavras na quarta-feira, em visita oficial
Lavras receberá uma visita estrangeira que estará, oficialmente, representando o governo de seu país.

     

        Takaharu Nagashima, cônsul do Japão no Rio de Janeiro

 

LAVRAS TEM Dimensão. Quer saber? Clique aqui.

O cônsul japonês Takaharu Nagashima estará em Lavras na quarta-feira, dia 23, para a solenidade de reinauguração do Centro de Triagem de materiais recicláveis de Lavras. A solenidade será realizada às 9h, com a presença de autoridades e convidados.

O cônsul do Japão, representante oficial do Governo Japonês no Brasil, fará a entrega, em solenidade oficial, de dois caminhões para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Acamar). Os veículos serão usados para a coleta seletiva em Lavras.

O representante do Governo Japonês participará também da solenidade de inauguração das novas instalações do Centro de Triagem da Acamar, totalmente coberta com uma estrutura metálica, com uma esteira de separação, prensa hidráulica e empilhadeira, doadas através do fundo Itaú Ecomudança.

O coordenador da Acamar, o engenheiro Luiz Tadeo Damaschi, a bióloga Terezinha de Souza, coordenadora de Educação Ambiental da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis e o presidente da Acamar, Renato Neves, juntamente com as autoridades da cidade recepcionarão o cônsul.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras