Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/06/2017 10:03 - Atualizada em: 08/06/2017 13:20
Atletas do Tae Kwon-Do vão representar Lavras em Londrina e na China
Lutadores de Tae Kwon-Do foram recebidos pelo prefeito José Cherem em seu gabinete

Os atletas e o mestre Valdeci Zampieri foram recebidos pelo Prefeito e Vice-Prefeito de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito José Cherem e o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o Duti, receberam no gabinete da Prefeitura de Lavras, na tarde de ontem, terça-feira, dia 6, os atletas de Tae Kwon-Do da Academia Gym Center. O Chefe do Executivo fez questão de cumprimentar todos os atletas e o treinador Valdeci Zampieri, pelos títulos conquistados.

Os atletas, Campeões Mineiros 2017, irão representar Lavras e o Brasil no Universaíde, na China, em Taipei. Eles estão se preparando também para a disputa do Campeonato Brasileiro, a ser realizado em Londrina/PR. Estiveram no gabinete os atletas: Thalita, Otávio, Juliana, David, Stefânia, Erick, Kelen e Luíz Felipe.

A comitiva de atletas estava acompanhada do Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Alexandre de Abreu Belo, que na semana passada acompanhou também a visita do lutador de Jiu-Jitsu, Márcio Roberto Pereira Carvalho, o "Márcio Tiririca", como é conhecido no mundo dos esportes, que no dia 26 do mês passado sagrou-se campeão Brasileiro pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). O atleta lavrense unificou os títulos através das duas principais confederações que representam o esporte no Brasil. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras