Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/06/2017 08:35 - Atualizada em: 07/06/2017 12:32
II Congresso de Direito do Unilavras reuniu grandes juristas da área penal-processual
O evento contou com a participação de juristas de renome nacional

Eugênio Pacelli, palestrando no encerramento do Congresso. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Terminou na sexta-feira, dia 2, a segunda edição do Congresso de Direito do Unilavras, que colocou em pauta o sistema penal-processual e a criminalidade moderna. O encontro foi realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia/OAB-MG. Palestrantes de renome na área jurídica ministraram palestras que abordaram de forma direta os novos desafios do processo penal-processual contemporâneo e instigaram o debate sob as formas de se chegar à ordem social, repensando – à luz das garantias e princípios constitucionais – as bases do direito penal e processual-penal face à intensificação, diversificação e sofisticação da criminalidade moderna.

A aula Magna de Abertura contou com a presença do professor Rogério Greco que trouxe à tona o sistema prisional no século XXI. Durante a palestra falou de forma bem descontraída aos presentes e apresentou questões e problemas no que diz respeito ao direito penal. Ao final, ele autografou suas obras e tirou foto com os alunos e professores da Instituição.

A Programação incluiu palestras e debates com os seguintes juristas: professor Rivo de Paula Assis, professor Fábio Márcio Piló, professor André de Abreu, Ludmila Lins, Jonas Tomazi, professor Felipe Daniel Amorim, professor Tales Giuliano, professor Luciano Santos Lopes, Sérgio Rodrigues.

O encerramento ficou a cargo da professora Silvana Lobo, Diretora Geral da ESA (Escola Superior de Advocacia da OAB/MG e professor Eugênio Pacelli de Oliveira, que trataram sobre Audiência de Conciliação e Direito e Processo Penal fechando o evento que lotou o auditório do Unilavras.

As fotos a seguir são do último dia do Congresso:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras