Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/06/2017 16:38 - Atualizada em: 06/06/2017 22:59
Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta terça-feira
Vítima tinha passagens pela polícia por diversos crimes e ao lado do corpo foram encontradas duas pedras de crack

Viaturas da Polícia Militar . Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar divulgou informações complementares sobre a morte de Robson Alexandre Conedeira Carvalho, de 26, conhecido como "Chicote". De acordo com a PM, foram dois adolescentes que encontraram o corpo caído no quintal de um casarão abandonado na rua Engenheiro João Sávio Corgosinho, no bairro Fonte Verde, e avisaram a um morador. Este avisou uma viatura que fazia um patrulhamento de rotina naquele bairro.

De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos na parte posterior da cabeça e uma grande poça de sangue havia se formado no local em que o corpo foi encontrado. Os policiais constataram que Robson já estava morto. Eles reconheceram Robson e foram até a casa de sua mãe, que foi até o local e confirmou que se tratava de seu filho.

Os militares perguntaram à mãe, se Robson teve algum desentendimento com algum morador do bairro, e ela contou aos policiais que seu filho havia tido um desentendimento com um rapaz e um menor e citou os nomes. Os militares foram até a residência dos suspeitos que negaram a participação no crime, entretanto, caíram em contradição quando afirmaram: ''deve ser alguém que atraiu ele para aquele lugar escuro''. Os militares ficaram surpresos com a afirmação dos suspeitos, já que ninguém havia falado onde o corpo havia sido encontrado.

A perícia da Polícia Civil constatou afundamento do crânio e da face da vítima. Ao lado do corpo foram localizadas jogadas ao chão, duas pedras de crack.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras