Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2017 18:13 - Atualizada em: 07/06/2017 08:37
Nesta quinta-feira tem o 6º Ciclo de Debates de Políticas Públicas na Ufla
"Atores e Políticas para Sustentabilidade" será o tema do Ciclo de Debates

Departamento de Administração e Economia da Ufla (Foto: DAE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nesta quinta-feira, dia 8,  das 19h às 21h, será realizada a sexta edição do Ciclo de Debates de Políticas Públicas. O projeto foi idealizado com o intuito de promover a reflexão contínua e duradoura sobre este que é um tema primordial tanto para o funcionamento do Estado, quanto, principalmente, para que se compreenda e se aprimore as inter-relações entre Estado, política, economia e sociedade.

O evento será realizado no Anfiteatro do bloco 3 do DAE (Departamento de Administração e Economia), e o tema será "Atores e Políticas para Sustentabilidade", com a presença de Paulo Henrique Silva, mestrando do programa de pós-graduação em Administração Pública Ufla, e Secretário de Administração e Planejamento de Candeias/MG, e de Luis Antonio de Bastos Andrade, o Chacrinha, Secretário do Meio Ambiente do município de Lavras. A dinâmica do Ciclo prevê a apresentação dos dois palestrantes nos primeiros 50 a 60 minutos, seguida de questões levantadas e abertura da palavra para a participação da plateia.

As inscrições para o evento ocorrerão via SIG (Sistema Integrado de Gestão). O credenciamento inicia-se impreterivelmente às 18h30. Será possível inscrever-se na data do evento, porém as vagas são limitadas. O público-alvo principal dos Ciclos são os estudantes dos cursos de Administração Pública em nível de graduação e pós-graduação, mas não restringe-se a estes. O evento é aberto à comunidade interna e externa da Ufla, independentemente da área de formação. A associação de moradores do Jardim Glória e demais associações, a Acamar, o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, a Pró-Ambiental, o SR Tratamento de Resíduos, a Polícia Ambiental, a Yebá, a Pedreira: Concreto e Brita SN, a Agan, e demais atores interessados nas políticas de meio ambiente e sustentabilidade estão convidados a participarem do 6º Ciclo de Debates de Políticas Públicas.

O evento é realizado pelo DAE, e conta com o apoio do Centro Acadêmico de Administração Pública, e do Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública da Ufla (PETi Pública). Mais informações, pelo telefone: (35) 3829-4619.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras