Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/06/2017 08:39 - Atualizada em: 06/06/2017 16:11
Homicídio em Lavras: rapaz de 26 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira
Autoridades policiais registraram o quinto homicídio do ano em Lavras, foi no bairro Fonte Verde

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras. Abaixo, Robson Alexandre Conedeira Carvalho, assassinado em Lavras na madrugada desta terça-feira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um dia depois da divulgação pelo Jornal de Lavras dos dados Atlas da Violência 2017 elaborado pelo Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que classificou Lavras como sendo a 23ª cidade mais pacífica do Brasil e a 4ª de Minas Gerais, é registrado o quinto homicídio do ano.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 6, no bairro Fonte Verde e a vítima, Robson Alexandre Conedeira Carvalho, ele havia feito 26 anos no sábado, dia 3 de junho. Robson, conhecido como "Chicote", foi morto em um casarão abandonado no bairro Fonte Verde, ele morreu em decorrência de pancadas desferidas por pauladas ou pedradas.

O corpo, depois, do trabalho da perícia, foi levado para o Tanatório "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado. A polícia ainda não tem informações sobre o que levou a morte do rapaz e nem tem suspeita de quem cometeu o crime.

Este foi o quinto homicídio de 2017 em Lavras, o primeiro aconteceu no dia 22 de janeiro, ele foi morto a golpes de faca no tórax, na rua 14 de Agosto. O segundo homicídio aconteceu no dia 3 de março em um salão de beleza na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras. A terceira morte foi também decorrente da violência no salão de beleza. O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 21 de abril no bairro Novo Horizonte. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras