Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 18/02/2011 09:41 - Atualizada em: 18/02/2011 16:51
O Lar e Vida está fazendo 10 anos e a Associação de Aposentados de Lavras comemorou
Uma entidade onde a solidariedade faz parte de sua história: o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" está completando dez anos.

     

      Grupo de seresta "Lavras ao Luar" foi levar alegria ao pacientes do Lar e Vida. Abaixo, o Anexo III inaugurado

 

LAVRAS TEM Lucia's Boutique. Quer saber? Clique aqui.

O Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" está completando dez anos de atividades em Lavras e, esta semana, inaugurou o anexo III daquela instituição. Para comemorar, convidou o grupo de seresta "Lavras ao Luar", da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), que se apresentou no auditório daquela instituição para cerca de 80 pacientes, dos 315 atendidos pelo Lar e Vida.

O anexo III, inaugurado esta semana, tem um auditório para palestras e exibição de filmes e, no andar superior, a administração da casa. Segundo Fátima Ticle, o objetivo do Lar e Vida é apoiar pacientes portadores de câncer e seus familiares, já que, segundo ela, "a doença atinge o paciente, mas afeta a família também".

O Lar e Vida sobrevive de coações voluntárias da comunidade lavrense; a entidade não tem vínculo com partidos ou políticos. O trabalho tem contado com a colaboração voluntária, tanto na área da saúde quanto  administrativa, além de equipamentos disponíveis para pacientes e transportes.

O Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" recebe doações também de cestas básicas, livros e brinquedos, estas doações são encaminhadas para pacientes de baixa renda. Atualmente a instituição está trabalhando para implantar um Banco de Perucas, para isso, está contando com a ajuda da população.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras