Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/06/2017 18:01 - Atualizada em: 04/06/2017 13:28
Corpus Christi: veja a programação das cinco paróquias de Lavras
Corpus Christi é dia santo de guarda e feriado municipal, as matrizes de Lavras já divulgaram programação de celebrações

Imagem ilustrativa extraída do site polska.pl

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As cinco matrizes de Lavras divulgaram a programação para as celebrações de Corpus Christi, que será celebrada no dia 15.

Na paróquia de Sant'Anna tem missa às 8h30 da manhã, será uma missa festiva e, após a celebração, procissão Eucarística, com trajeto programado para a rua Francisco Salles, praças Leonardo Venerando e Augusto Silva, sendo ministradas três bênçãos na caminhada. À noite, às 19h, missa na Matriz. Na matriz de Sant'Anna o pároco é o padre Cristiano Francisco de Assis.

Na paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras, está programada celebração de missa às 15h e posse de novos Ministros Extraordinários da Comunhão, em seguida, procissão do Santíssimo Sacramento com três bênçãos no percurso. O padre Odair José de Carvalho é o pároco daquela matriz na Zona Norte.

Na Matriz de São Sebastião, sob a coordenação do padre Antão Roberto de Melo, no outro extremo da cidade, na Zona Sul, às 8h tem missa e às 15h, procissão Eucarística, com ruas enfeitadas e bênçãos no percurso. Também na Zona Sul, na capela de Santa Efigênia, no recinto do 8º Batalhão, às 9h será celebrada missa e em seguida, procissão do Santíssimo Sacramento. O padre Neidir Antônio Nogueira Valle é o pároco daquela capela.

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste da cidade, no bairro de Nova Lavras, sob a coordenação do padre Clayton Nogueira, será celebrada missa às 9h, seguida de procissão do Santíssimo Sacramento, com ruas ornamentadas e três bênçãos no percurso.

Na Zona Oeste, na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, será celebrada uma missa campal em frente ao templo às 9h, em seguida, procissão Eucarística com três bênçãos no trajeto. Naquela matriz o pároco é o padre Marcos Alexandre Pereira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras