Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/06/2017 09:03 - Atualizada em: 03/06/2017 18:00
Mulher foi presa após agredir enfermeira na UPA de Lavras
Motociclista sofre acidente e vai para a UPA, a namorada do rapaz se desentendeu com enfermeira e a agrediu

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ocorreu o desentendimento. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente de motocicleta na noite de ontem terminou com a prisão de uma mulher. Tudo começou quando o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o motociclista estava com uma lesão no joelho e precisava de uma sutura.

A namorada da vítima do acidente não se conformou com o tempo de atendimento e se desentendeu com um dos médicos, que explicou que havia outros pacientes mais graves, um deles, inclusive, que precisava ser entubado. A moça não se conformou e passou a agredir o médico com palavras, até que a Polícia Militar foi acionada pelo médico.

Com a chegada da PM, a moça foi orientada e esperar na recepção, o que foi feito. Em dado momento, uma enfermeira foi até a recepção para falar com a namorada da vítima, pois ela teria dito algo à polícia, sobre uma recomendação que ela, enfermeira, havia dado e segundo a enfermeira, isso não aconteceu. Em dado momento a namorada da vítima desferiu um tapa no rosto da enfermeira, a agressão foi assistida pelos policiais militares, que deram voz de prisão à agressora.

Todos os envolvidos foram para a delegacia. A autoridade policial ouviu a versão de todos e constatou que a demora no atendimento se deu devido a um procedimento adotado no Brasil e em vários países, o conhecido "procedimento de Manchester", que classifica com cores, após uma triagem, o grau de gravidade. No caso do motociclista não foi considerado grave e a prioridade foi para outros pacientes, incluindo o que precisava ser entubado, o que demandou mais tempo da equipe.

 Depois de ouvir as versões o delegado estipulou uma fiança para a agressora e, como ela disse que não dispunha do valor estipulado, foi conduzida até o presídio da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras