Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 18/02/2011 01:01 - Atualizada em: 02/11/2011 11:32
CDL incorpora Dia dos Avós no calendário comercial de Lavras
O comércio de Lavras é um dos mais fortes do Sul de Minas e agora amplia seu calendário comercial com o Dia dos Avós.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lavras empossou no último dia de janeiro a sua nova diretoria, que tem como presidente o empresário José Eustáquio Cardoso. Esta semana, foi realizada a primeira reunião de trabalho, quando foi tratado diversos assuntos e, um deles, foi debater a idéia da empresária Viviane Salomão, que sugeriu que fosse incorporado ao calendário do comércio da cidade mais uma data, a do Dia dos Avós.

A data já existe, ela é comemorada no dia 26 de julho, dia de Sant'Anna, que segundo a religião católica, era a avó de Jesus, casada com Joaquim. A empresária Viviane sugeriu que a CDL incorporasse a data ao calendário porque o Dia de Sant'Anna é dia santo em Lavras, já que ela é a santa padroeira da cidade.

Este ano teremos, além do Natal, Dia dos Pais, das Crianças, dos Namorados, das Mães e o Dia dos Avós. Agora, com a incorporação de mais uma data comemorativa, que além de ser uma data simpática, onde as pessoas terão a oportunidade de reverenciar as pessoas idosas, movimentará o comércio da cidade.

Os dias que antecedem a data, dias 23, sábado, e 25, segunda-feira, o horário de funcionamento do comércio de Lavras terá horário de funcionamento especial. Com a data do Dia dos Avós fazendo parte do calendário comercial da cidade, ganha as pessoas que terão a oportunidade de presentear alguém especial, ganha os avós e as pessoas idosas e também o comércio.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras