Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2017 14:25 - Atualizada em: 02/06/2017 18:57
Cantor de Itutinga lança o CD "O som que a Terra nunca ouviu"
O CD tem um estilo musical diferente, o artista sofreu influência de vários estilos, do sertanejo de raiz ao rock internacional

Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Círio José Ferreira, morador de Itutinga, gravou um CD independente com músicas de sua autoria. O CD "O som que a Terra nunca ouviu", tem como música de trabalho "O Velho Relógio", porém, todas as músicas têm agradado as pessoas, tanto de Itutinga, como Lavras e em toda região.

Círio tem alma de artista, ele é músico, compositor e poeta, é um homem de fé e tem, além da música, paixão por cavalos. O interesse pela música ganhou força no ano passado, quando começou a se dedicar ao hobby. Motivado por amigos, Círio gravou seu primeiro CD.

Seu estilo musical é diferente, um estilo que ele batizou de "cowhippie", segundo ele, que reúne todas as suas influências musicais, que vai desde o sertanejo de raiz ao rock internacional. Círio mora em Itutinga, mas nasceu em Itaúna e passou grande parte de sua vida em Mateus Leme.

Quem quiser conhecer o artista e saber mais sobre seu trabalho, poderá seguir sua página do Facebook clicando AQUI ou então, fazer contato pelo telefone: (31) 9 9602-1525.

Conheça a música de trabalho "O Velho Relógio" clicando no play:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras