Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/06/2017 00:01
(Publipost) Coleção 4 Elementos já chegou na Chilli Beans Lavras
Conheça a coleção completa na Chilli Beans Lavras, lembrando que a loja está sob nova direção

 

Com inspiração nos quatro elementos (Ar, água, fogo e terra), a nova coleção CHILLI BEANS desembarca nas franquias de todo o Brasil com modelos surpreendentes, marcantes e cheios de estilo! E a coleção já está na CHILLI BEANS Lavras. Conheça a coleção completa, na loja que fica na rua Dr. Francisco Sales, 289, no Centro.

Telefone: (35) 3822-2956

Whats: (35) 98826-2956

Instagram: @lavraschillibeans

Água

O elemento Líquido, a água, é o mais abundante em nosso planeta e ocupa 70% da superfície terrestre. O abstrato e maleabilidade deste elemento chamaram muito a atenção de nossos designers, por isso, optamos pelo uso de materiais flexíveis com linhas mais fluídas, uso de transparências para retratar o elemento mais mutável e essencial para vida: a água. Este elemento é associado aos signos: Câncer, Escorpião e Peixes que representam emoção, compreensão e entendimento.

Ar

O elemento gasoso, o ar se trata uma mistura de gases que estão presentes em nossa atmosfera, pensando nestas características, os designers da Chilli se basearam em detalhes vazados, uso de materiais metálicos, linhas minimalistas, sobreposição de materiais e cores mais sóbrias para construção de um conceito exclusivo transformando o ar em peças carregadas de leveza e suavidade. Este elemento é associado aos signos: Gêmeos, Libra e Aquário que representam, criatividade, objetividade e o raciocínio.

Terra

O elemento sólido, a terra, é caracterizado por onde tudo se desenvolve e também de onde tiramos tudo que nos ajuda a viver. A versatilidade deste elemento nos inspirou a usar texturas bem trabalhadas, distorções, pedras preciosas e cores mais terrosas, em representação a origem. Este elemento é associado aos signos: Touro, Virgem e Capricórnio que representam a materialidade, concretização e a praticidade.

Fogo

O elemento plasmático, o fogo é conhecido por sua força energética por irradiar luz e calor. Pensando no poder transformador e no extinto rude, juntamos características marcantes, cores como amarelo, vermelho e preto com traços mais bem definidos, uso de madeira e detalhes e intervenções rústicas concatenam em peças recheadas de atitude e presença. Este elemento é associado aos signos: Áries, Leão e Sagitário que representam o ânimo, entusiasmo, energia, vontade e paixão.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras