Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/06/2017 07:30 - Atualizada em: 01/06/2017 10:19
Atleta de Lavras é campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ele acumula os títulos da CBJJ e CBJJE
O atleta tem agora os títulos de Campeão Brasileiro unificado pelas duas maiores confederações brasileiras, a CBJJ e a CBJJE

"Márcio Tiririca" entre o secretário de Esporte, Cultura e Turismo e o prefeito José Cherem

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O lutador de Jiu-Jitsu, Márcio Roberto Pereira Carvalho, o "Márcio Tiririca", como é conhecido no mundo dos esportes, ganhou, na sexta-feira, dia 26, o campeonato Brasileiro pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). No mês passado, Tiririca se sagrou campeão brasileiro pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), agora o atleta lavrense unificou os títulos através das duas principais confederações que representam o esporte no Brasil.

No mês passado, quando ganhou a medalha de campeão brasileiro pela CBJJ, Márcio Tiririca foi recebido pelo prefeito José Cherem em seu gabinete, o Chefe do Executivo é incentivador desta modalidade esportiva, já chegou a lutar, mas de forma amadora.

Márcio Tiririca, apesar de representar Lavras nos tatames, não tem patrocinador, o atleta treina na Academia do também atleta Bruno Bomba. Ele acumula títulos importantes como: campeão Mundial, Pan-americano, Sul-americano e Mercosul, agora os títulos unificados de campeão Brasileiro.

Domingo, dia 4, ele será homenageado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, que tem como titular o secretário Alexandre de Abreu Belo. Márcio Tiririca vai desfilar em cima do carro do Corpo de Bombeiros. Para o secretário Alexandre Belo, o desfile será para mostrar o feito do lavrense e incentivar jovens a trilhar o caminho do esporte. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras