Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/05/2017 15:55 - Atualizada em: 31/05/2017 20:43
CRLV começa a ser cobrado dos motoristas a partir desta quinta-feira em Minas Gerais
A cobrança, a princípio, será para os veículos com placas de finais 1, 2, 3, 4 e 5. Blitze serão realizadas nas estradas e no perímetro urbano

A não apresentação do documento acarretará multa e apreensão do veículo (Foto: Jornal de Lavras)
 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A partir de amanhã, quinta-feira, dia primeiro de junho, os motoristas devem ficar atentos, pois começa a ser cobrada a documentação de veículos nas estradas e perímetro urbano. Quem for flagrado sem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) será multado. A cobrança do documento vale, a princípio, para veículos com placas de finais 1, 2, 3, 4 e 5.
 
A multa para quem não estiver em dia com a documentação pode chegar a R$300. Para a fiscalização os veículos, somente serão considerados licenciados quando o proprietário tiver quitado todos os débitos, IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), seguro obrigatório, taxa de licenciamento e multa, caso tenha.
 
Além da multa, caso o veículo esteja em situação irregular, o condutor perderá sete pontos na carteira, além disso, o veículo será rebocado. Quem ainda não recebeu a documentação, pode consultar a situação do veículo no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras