Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 31/05/2017 12:14 - Atualizada em: 31/05/2017 15:55
Acidentes na BR-381 na região de Lavras e no Sul de Minas
O motorista de uma carreta que bateu e tombou próximo a Perdões foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi trazida a vítima do acidente próximo a Perdões. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma série de acidentes na rodovia Fernão Dias, a BR-381, nas últimas horas. Na madrugada de hoje, um homem ficou ferido depois que bateu a carreta que dirigia em um caminhão e depois tombou, o acidente aconteceu em Perdões, no km 671, sentido Belo Horizonte. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante. A carreta estava carregada com cimento, o motorista ficou ferido e foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, não foi divulgado o seu estado de saúde.

Na região de Carmo da Cachoeira, no sentido São Paulo Lavras, aconteceu um derramamento de carga na pista, o que provocou congestionamento de um quilômetro, o acidente aconteceu na manhã de hoje no km 723. Funcionários da concessionária Autopista Fernão Dias trabalharam durante toda manhã para desobstruir a pista de rolamento.

No Sul de Minas, em São Gonçalo do Sapucaí, no km 804, no sentido Lavras a São Paulo, uma carreta bateu na traseira de outra e com o impacto a carreta que provocou o acidente deu um "L". O tráfego ficou parado do km 804 ao km 805. Equipes da Concessionária ainda estão no local [12h] para trabalhar no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

De acordo com a concessionária Autopista Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros da rodovia que liga as capitais de Minas e São Paulo, neste momento [12h], ainda há lentidão na pista sentido Norte, de Lavras para Belo Horizonte, do km 672,5 ao km 671, na região de Perdões, devido reflexo de acidente. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras