Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/05/2017 11:06 - Atualizada em: 31/05/2017 14:38
Menor comprou drogas em perdões para revender em Ibirité, mas foi apreendido pela PM em S. A. do Amparo
Menor apreendido em Santo Antônio do Amparo com droga que havia sido adquirida para ser revendida na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Droga apreendida na noite de ontem com o menor, a droga foi adquirida em Perdões e seria revendida em Ibirité, na Região Metropolitana de BH. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O envolvimento de menores com o crime está crescendo cada vez mais, sobretudo no envolvimento com o submundo das drogas. Apreensão de menores traficantes tem se tornado rotina nos meios policiais e a imprensa noticia diariamente esta modalidade criminosa que acontece em todo o país.

Na noite de ontem um menor foi apreendido em Santo Antônio do Amparo, com ele os policiais militares da área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, apreenderam 50 pedras de crack, 79 buchas de maconha e 20 pinos de cocaína, além de um aparelho celular que era usado para fazer contatos com viciados.

O menor contou à polícia que havia adquirido a droga na cidade de Perdões e que a levaria até a cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), onde reside, e faria a revenda da droga.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Amparo para as providências cabíveis, porém, ele provavelmente não pagará pelo crime de tráfico de entorpecentes por ser menor de idade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras