Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/05/2017 19:17 - Atualizada em: 01/06/2017 09:25
Câmara de Lavras é a primeira do Sul de Minas a garantir a acessibilidade com elevador - veja fotos
Reunião ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira foi marcada pela inauguração de um elevador para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência

Vereadores comemoram depois de garantir o acesso das pessoas com deficiências, aos idosos e as gestantes ao plenário, inaugurando o Elevador de Acessibilidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma das prioridades estabelecidas pela atual Mesa Diretora da Câmara Municipal foi priorizar o acesso a todos os cidadãos ao prédio do Poder Legislativo, todos os cidadãos com deficiência física ou idoso, que muitas vezes foram privados de acompanhar os trabalhos por falta de acessibilidade.

Na segunda-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Lavras deu um exemplo saindo na frente e se tornando a primeira Câmara do Sul de Minas a garantir a acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e aos idosos, gestantes e a população em geral.

Com a presença do prefeito José Cherem, do vice-prefeito Edson Alves de Abreu e de 16 vereadores, o presidente do Poder Legislativo, João Paulo Felizardo, ao lado de sua esposa Danielle Felizardo, inaugurou o Elevador de Acessibilidade, garantindo o direito a todos de participar e assistir as reuniões da Câmara Municipal.

Também foi inaugurada a galeria de fotografias dos atuais vereadores, do Presidente em Exercício e dos ex-vereadores com o intuito de manter viva a memória daqueles que passaram pelo Poder Legislativo e de alguma forma contribuíram para o engrandecimento da cidade.

Também na segunda-feira, o tesoureiro da Câmara, vereador Evandro Miranda, o Mestre Grilo, como é mais conhecido, juntamente com o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Possato, repassaram aos cofres públicos a quantia de R$ 100 mil, para ajudar o Executivo a saldar os compromissos. Com este repasse já se somam R$ 400 mil devolvidos ao Executivo Municipal este ano.

Durante a cerimônia de entrega do cheque o Presidente da Câmara Municipal enalteceu a união e a gestão compartilhada entre os 17 parlamentares. O prefeito José Cherem agradeceu a parceria e a posição de desenvolvimento do Poder Legislativo em sintonia com o Executivo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras