Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 31/05/2017 14:39 - Atualizada em: 31/05/2017 19:18
3ª Pedalada Ecológica de Nepomuceno está com inscrições abertas
Ciclistas da região estão convidados a participar do passeio ecológico em Nepomuceno

Pedalada ecológica de Nepomuceno vai promover a preservação ambiental, atividade física e a solidariedade. Imagem ilustrativa do Massa News

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizado em Nepomuceno um evento esportivo, ecológico e beneficente que vai reunir um grande número de pessoas na manhã do dia 25 de junho, é a 3ª Pedalada Ecológica de Nepomuceno. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados às instituições filantrópicas da cidade.

As inscrições já estão abertas e, para se inscrever, o participante terá que entregar três quilos de alimentos não perecíveis, o que dará a ele o direito ao café da manhã, no dia do passeio, café com pão e achocolatado; água, frutas, rapadura nos pontos de apoio; uma medalha de participação para os 500 primeiros inscritos; almoço para os primeiros 300 inscritos; muda de ipê para os primeiros 150 inscritos.

No ano passado foram arrecadados 3,5 mil quilos de alimentos que foram distribuídos às instituições de Nepomuceno. Este ano, os organizadores esperam arrecadar mais, visto que o número de participantes, ao que tudo indica, será bem maior. Quem se interessar em participar desta 3ª Pedalada Ecológica de Nepomuceno poderá se informar através do site: pedaladaecologica.com. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras