Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2017 22:41 - Atualizada em: 31/05/2017 09:43
UMMG realizou reunião de confraternização com militares da ativa e reserva
A reunião contou com a participação dos comandantes da 6ª Região, 8º Batalhão e 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente

Comandantes participaram do evento realizado na Ecolândia, promovido pela UMMG. Fotos: UMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Núcleo Regional de Lavras da União dos Militares do Estado de Minas Gerais realizou na sexta-feira, dia 26, na Ecolândia, nas dependências da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, o tradicional Café de Confraternização dos Associados do Núcleo Regional de Lavras.

O evento contou com as presenças do coronel Giovani de Souza Silva, comandante da 6ª Região de Polícia Militar, dos comandantes do 8º Batalhão e da 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, da Companhia de Bombeiros e diversas autoridades militares e convidados.

O diretor do Núcleo, coronel Célio Fonseca Furtado (foto) falou sobre a solenidade comemorativa do Dia do Pessoal da Reserva e Reformados que será realizado em Lavras no próximo dia 12, quando também se comemorará o aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais.

Durante a reunião foi homenageada a pensionista Thetys Tavares, ela recebeu uma homenagem de Ana Maria de Souza Fonseca, alusiva ao Dia das Mães, que foi comemorado em maio. Thetys Tavares (foto) era a mãe mais idosa presente ao evento.

Arlete Valicele Jacintho, presidente da Associação Feminina de Assistência Social (Afas) fez uma explanação a respeito da associação, que vem ao longo dos anos prestando assistência ao pessoal da ativa, da reserva, reformados e pensionistas

Ainda durante a reunião, o tenente coronel Renan Santos Chaves, Comandante do 8º Batalhão, formalizou sua inscrição como o mais novo associados da União dos Militares de Minas Gerais, através do Núcleo Regional de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras