Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/02/2011 16:03 - Atualizada em: 18/02/2011 01:02
Menor de 15 anos foi detido novamente em Lavras, pela 14ª vez
Bandido precoce: menino de 15 anos foi preso novamente na quarta-feira com droga e produtos de furto.

     

Material apreendido pela Polícia Militar com o menino de 15 anos na 13ª vez que ele havia sido detido. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Esso. Quer saber? Clique aqui.

No dia nove deste mês, a Polícia Militar pegou um menor de 15 anos, na rua 14 de Agosto vendendo crack; com ele os policiais apreenderam 23 pedras e R$ 82 em dinheiro da venda do produto. O que chamou a atenção foi o fato do garoto ter apenas 15 anos e ter sido detido pela 13ª vez.

Na tarde de quarta-feira, dia 16, ele foi novamente detido, desta vez com crack e produtos de origem duvidosa. Os militares receberam a incumbência de buscá-lo para ser ouvido pela Justiça no Fórum "João Pimenta da Veiga", para responder sobre os diversos crimes em que está envolvido, como tráfico, furto e assalto, apesar da pouca idade.

Quando os policiais foram até a rua 14 de Agosto, o marginal precoce tentou fugir, mas foi pego. Ao proceder uma busca no interior da residência do garoto, os militares se surpreenderam com a presença de outro garoto de 13 anos, que como o seu colega de 15, não estuda e é um desocupado. O menino de 13 anos foi submetido a uma busca pessoal e, com ele, os policiais encontraram uma embalagem plástica de Kinder Ovo, com duas pedras de crack.

No interior da casa os militares encontraram outra embalagem semelhante a primeira, com mais três pedras. Os policiais encontraram também uma bicicleta, um litro de Tiner, que é usado como droga, além de um aparelho de som de procedência duvidosa. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol).

O menor de 15 anos é o mesmo que ostenta uma tatuagem no braço direito, uma figura de um palhaço com expressões sinistras; a tatuagem, na linguagem do crime, quer dizer que se trata de um indivíduo disposto a matar policiais.

Na semana passada, no Posto Policial Comunitário Oeste (PPC), os policiais militares, que já conhecem bem o adolescente, disseram que o garoto é muito conhecido no mundo do crime e que ele exerce certa liderança na região onde atua, apesar de sua pouca idade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia a matéria anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras