Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2017 11:50 - Atualizada em: 30/05/2017 16:31
Sexta Risp, com sede em Lavras, vai receber novos agentes penitenciários
Além de Lavras, 17 outras Regiões Integradas de Segurança Pública também receberão novos agentes penitenciários

Presídio de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foram nomeados 796 agentes penitenciários para o sistema prisional mineiro, os servidores nomeados vão integrar o quadro das  secretarias de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Administração Prisional (Seap). Eles vão agora tomar posse nas unidades para quais foram designados no prazo de 30 dias. Já as unidades de abrigo de adolescentes, vão receber 98 novos agentes socioeducativos.

Os novos agentes vão atuar em municípios das 18 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs), que contemplam todo o estado, com sede nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Patos de Minas, Montes Claros, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Uberlândia, Governador Valadares, Ipatinga, Barbacena, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Vespasiano e Lavras.

Os novos agentes se juntarão aos outros 4.794 mil nomeados para a segurança, somando 5.688 mil novos agentes do estado desde 2016. A lista com os nomes dos convocados está disponível no Diário Oficial. Data e horário para a realização do exame admissional serão divulgados no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Os novos empossados serão distribuídos entre as 36 unidades do estado: são 24 centros socioeducativos, 11 casas de semiliberdade e um Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras