Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2017 09:41 - Atualizada em: 30/05/2017 14:41
Ijaci inaugurou novas instalações do quartel do Destacamento Policial
A edificação recebeu do padre Admilson Heitor de Paiva, pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a benção das novas instalações.

Coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão, prefeito Fabiano Moretti e vice-prefeito Nelson Mesquita Galvino, descerraram a placa inaugurando a sede do Quartel do Destacamento da PM em Ijaci. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de Ijaci, Fabiano Moretti, e o vice-prefeito Nelson Mesquita Galvino, inauguraram na sexta-feira, dia 26, as novas instalações do Quartel do Destacamento Policial daquela cidade, o prédio foi edificado em um ponto estratégico: na entrada da cidade. A construção contou com o apoio de empresários da cidade e o terreno onde se construiu a unidade, na época foi doado pelo empresário José Bonifácio Alvarenga, hoje já falecido.

Como forma de agradecimento à família do empresário, o filho Tarcísio Pereira de Alvarenga recebeu uma placa de agradecimento pela contribuição na edificação da nova unidade militar, o Quartel do Destacamento Policial.

A solenidade foi realizada na tarde de sexta-feira e contou com a presença do deputado estadual Fábio Cherem, de prefeitos da região, como José Cherem, prefeito de Lavras; Geraldo Magno de Resende, prefeito de Itumirim, e João Paulo Leite, prefeito de Ingaí. A solenidade contou também com a presença do comandante do 8º Batalhão, coronel Renan Santos Chaves, que juntamente com o prefeito Fabiano Moretti e o vice-prefeito Nelson Mesquita Galvino, inauguraram a sede.

O evento reuniu, além de convidados, as lideranças políticas locais e regionais, e diversas autoridades militares. Com a nova unidade, o município passa a contar com uma infraestrutura moderna e capaz de atender as demandas na área da Segurança Pública, com aumento do efetivo para nove militares e duas viaturas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras