Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2017 07:30 - Atualizada em: 30/05/2017 11:51
Deputado Fábio Cherem visitou Ribeirão Vermelho para conhecer demandas da cidade - veja fotos
Vereadores destacaram a atitude do deputado Fábio Cherem em manter constante contato com a comunidade ribeirense

Deputado foi recebido pela prefeita Ana Rosa Mendonça Lasmar, pelo vice-prefeito, secretários e vereadores. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado Fábio Cherem visitou a cidade de Ribeirão Vermelho na sexta-feira, dia 26, o parlamentar foi recebido pela prefeita Ana Rosa Mendonça Lasmar, seus secretários, equipe de governo e vereadores, na prefeitura da cidade e se reuniu com os secretários de governo e ouviu agradecimentos, reivindicações e sugestões. Cada secretário falou de sua pasta e apresentou as suas demandas.

Os vereadores também falaram, eles pediram a interferência do parlamentar junto ao Governo do Estado para liberar verbas para asfaltamento, aquisição de equipamentos para entidades e outros. Os vereadores falaram também que o deputado Fábio Cherem tem demonstrado que está sempre presente nas cidades que representa, quer através da presença física como também com ações.

Uma das solicitações feitas na reunião foi um pedido de ajuda para a reforma da escola municipal "Manuel Pereira Ramalho". Também foi solicitado recursos para a reestruturação do Hospital Municipal; a doação de computadores para diversos setores da Administração Municipal e para a reestruturação do Telecentro; a cessão de um veículo, móveis e computadores para o setor de Assistência Social; a liberação de uma ambulância para o atendimento no setor de Saúde e apoio no projeto de recuperação do patrimônio histórico ferroviário, já tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Depois da reunião na prefeitura, o deputado Fábio Cherem foi visitar a escola municipal "Manuel Pereira Ramalho" e o hospital da cidade, ele estava acompanhado da prefeita Ana Rosa Lasmar e dos secretários municipais. Após a visita a prefeita Ana Rosa Lasmar ofereceu um almoço ao parlamentar, que foi servido num galpão ferroviário que foi restaurado pela administração da prefeita Ana Rosa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras