Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/05/2017 08:00
(Publipost) Chegou em Lavras, uma empresa de serviços domésticos para facilitar o seu dia a dia
Donna Assessoria Doméstica: além de diarista, passadeira, cozinheira, jardineiro, babá, cuidador de idosos, marido de aluguel, profissionais para festas e eventos, limpeza pós-obra e outros

 

 

A Donna assessoria doméstica chega com o propósito de facilitar o dia a dia de seus clientes. Várias são as dificuldades quando se fala em encontrar alguém de qualidade para depositar sua confiança, bens e pessoas que ama. Estresse, aborrecimento e decepções infelizmente acabam sendo rotineiros.

Vendo a dificuldade em encontrar mão de obra qualificada e de confiança para que você possa se dedicar às suas atividades rentáveis e de lazer é que a Donna vem ocupar este mercado.

Além de diarista, os clientes poderão encontrar, passadeira, lavadeira, cozinheira, jardineiro, babá, cuidador de idosos, marido de aluguel, profissionais para festas e eventos, limpeza pós-obra e outros. Tudo com a finalidade de facilitar seu dia a dia.

Os serviços são oferecidos sem burocracia por diárias e/ou pacotes. 

Chega de perder a cabeça na hora de procurar um bom profissional, deixe esse detalhe com a Donna, que traz como propósito a confiabilidade e qualidade que você tanto deseja. Serviços para sua casa, escritório, consultório, clínica, prédio ou pequena empresa. 

Para conhecer mais, ligue, mande mensagem pelo whatsapp e nos curta para receber dicas domésticas no facebook:

  • Endereço: Rua Rui barbosa, 190A, Centro, Lavras/MG
  • Tel: (35) 98825-2444

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras