Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/05/2017 19:18
Justiça determina a prisão do ex-prefeito de Santana da Vargem
Justiça determinou a prisão o ex-prefeito de Santana da Vargem, sua esposa e um ex-servidor da prefeitura daquela cidade

Vitor Eloi foi preso na manhã de hoje juntamente com sua esposa e um ex-servidor municipal. Foto e informações: equipopositiva.com.br 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-prefeito de Santana da Vargem, Vitor Donizete Siqueira, o Vitor Eloi, como é conhecido naquela cidade, foi preso hoje, sábado, dia 27. Além dele, a Justiça determinou a prisão temporária de sua esposa Sandra Aparecida Souza Siqueira, que foi secretária de Assistência Social, e o ex-funcionário da prefeitura Luiz Donizetti Ferreira de 55 anos.

A prisão temporária foi pedida pelo juiz Cristiano Araújo Simões Nunes. Vitor Eloi é investigado pelo Ministério Público por suposto desvio de verba envolvendo o patrimônio público. Já a esposa e o servidor da prefeitura são suspeitos de tentar dificultar as investigações do MP. Segundo o juiz, eles estariam coagindo testemunhas desse processo.

Os três foram presos na manhã de hoje em casa, depois foram levados para a delegacia de polícia de Varginha, a prisão foi por volta de 9h. Segundo informações da polícia, até que os três sejam transferidos para Três Pontas, eles devem aguardar em uma cela dentro da própria delegacia de Varginha. 

Vítor Elói (PT) é natural de Nepomuceno, ele governou Santana da Vargem no período de 2012 a 2016. Nas últimas eleições municipais, em outubro do ano passado, ele tentou a reeleição. Na ocasião, Vítor Elói teve 2.510 mil votos, mas perdeu a disputa para Argemiro Rodrigues Galvão que teve 26 votos a mais. Mesmo eleito, Argemiro não assumiu o cargo, porque estava com problemas na Justiça. Atualmente é o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Teodoro da Silva, que está à frente da prefeitura da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras