Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/05/2017 17:28 - Atualizada em: 26/05/2017 22:31
PM de Perdões prende dois traficantes com 90 quilos de maconha
Esta foi a maior apreensão de drogas do ano realizada pela PM de Perdões

Fotos: PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares da cidade de Perdões receberam a informação de que um veículo Eco Sport de cor branca e um veículo Chevrolet Monza azul estavam transportando droga pela rodovia BR-381 e que eles estavam na região de Perdões. Os militares daquela cidade começaram então a procurar pela região os veículos com as características que foram passadas aos policiais.

Durante o patrulhamento, policiais de uma das viaturas avistaram o Eco Sport, o carro estava estacionado no pátio do Graal, em Ribeirão Vermelho, perto do veículo havia duas pessoas que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram interceptados tentando se esconder no banheiro do restaurante.

Ao verificar o interior do veículo os policiais militares encontraram 114 tabletes de maconha prensada, que juntos pesaram 90 quilos, a droga estava em malas de viagem dentro do porta-malas do veículo. Os dois homens são da cidade de Paranaíba (MS), eles disseram aos policiais militares que receberam uma proposta de R$ 3 mil em dinheiro para levar a droga para a cidade de Barbacena.

Já o veículo Monza de cor azul que estaria junto, segundo os dois detidos, seus ocupantes estavam de batedores e indicariam onde e para quem a droga seria entregue em Barbacena. O Monza não foi localizado, porém, a carteira de identidade do condutor do veículo Monza havia sido deixada dentro do Eco Sport. Os dois detidos tem idades de 20 e 31 anos, eles foram presos por tráfico de drogas e foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras