Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/05/2017 12:02 - Atualizada em: 26/05/2017 18:17
PRF apreendeu adolescente com um quilo de pasta base de cocaína em ônibus na BR-381
Adolescente de 16 anos transportava um quilo de pasta base de cocaína e materiais de refino

Materiais apreendidos com o adolescente de 16 anos que viajava de São Paulo para Minas Gerais em ônibus interestadual. Foto: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um menor que viajava com documentos falsos em um ônibus que fazia a linha entre São Paulo a Minas Novas, além do documento falso o adolescente de 16 anos transportava um quilo de pasta base de cocaína. A apreensão foi na rodovia Fernão Dias, no km 871, em Pouso Alegre.

Os federais desconfiaram do rapaz que demonstrou nervosismo quando eles entraram no ônibus. Solicitado seu documento, ele apresentou uma carteira de identidade falsa e quando os federais vistoriaram a sua bagagem encontraram, além da pasta base de cocaína, materiais que são usados no refino da droga e uma grande quantidade de pinos para embalagem e posterior venda.

O adolescente contou aos policiais que estava transportando a droga para a cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pouso Alegre, juntamente com todo o material apreendido com ele.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras