Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/05/2017 18:16 - Atualizada em: 27/05/2017 00:16
II Congresso de Direito será realizado no Unilavras e terá participação de grandes nomes do meio jurídico
A 2ª edição do Congresso de Direito do Unilavras será realizada de 29 de maio a 02 de junho

Rogério Greco, Procurador de Justiça de Minas Gerais e Eugênio Pacelli, também autor de diversas obras jurídicas e Relator-Geral da Comissão de Juristas instituída no Senado Federal para a elaboração de Anteprojeto do Novo Código de Processo Penal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado no Unilavras, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, em parceria com a Escola Superior de Advocacia/OAB-MG, o II Congresso de Direito. Os temas das palestras estão na ordem do dia em nosso país: o sistema prisional do século XXI, a crise carcerária, o combate à lavagem de dinheiro, o abuso de autoridade, e direito e processo penal em tempos de "Lava Jato". Esses temas serão apresentados por alguns dos mais renomados nomes do Direito no cenário nacional, festejados autores de diversas obras jurídicas, entre eles Rogério Greco, Procurador de Justiça de Minas Gerais e Eugênio Pacelli, também autor de diversas obras jurídicas e Relator-Geral da Comissão de Juristas instituída no Senado Federal para a elaboração de Anteprojeto do Novo Código de Processo Penal. 

Segundo os professores que integram a comissão organizadora do evento, o Congresso de Direito do Unilavras foi sucesso de público desde sua primeira edição e desta vez certamente não será diferente, principalmente tendo em vista que os assuntos a serem abordados, antes quase que exclusivos aos operadores do Direito, hoje atraem o interesse de diversos segmentos da sociedade, em função do turbulento contexto social e político em que vivemos.

"Conseguimos reunir grandes juristas, professores, autores, enfim, profissionais que são referência nos temas que tratarão, o que certamente transforma o Congresso em uma oportunidade imperdível para todos, de acadêmicos a operadores do Direito. Acreditamos que será um momento único para obtenção e atualização de conhecimento, além da grande chance de assistir à exposição de brilhantes juristas, o que é sempre um privilégio", diz o professor Robson Soares, que coordena a comissão organizadora.

O Congresso  será no auditório do campus do Unilavras. Os valores de inscrição são R$90,00 para estudantes e ex-alunos, e R$150,00 para profissionais e demais interessados. A programação do evento pode ser conferida no site www.unilavras.edu.br, onde também são feitas as inscrições. A organização mantém ainda página do evento no Facebook 'II Congresso Direito Unilavras Penal/Proc.Penal'. Informações: extensao@unilavras.edu.br ou pelo telefone (35) 3694-8141.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras