Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/05/2017 19:20 - Atualizada em: 26/05/2017 00:16
Maio Amarelo será encerrado em Lavras com dois eventos esportivos
Uma corrida de 7 quilômetros e uma prova de ciclismo de 20 quilômetros encerrarão as atividades do Maio Amarelo

Dois eventos vão encerrar as atividades desenvolvidas no Maio Amarelo: uma corrida e uma prova de ciclismo. Imagens: nutrizionistacagnazzo.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Serão realizados neste sábado, dia 27, no quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar, às 7h30, dois eventos esportivos: uma corrida de 7 quilômetros e uma prova de ciclismo de 20 quilômetros, as provas fazem parte de uma programação esportiva e solidária.

Os eventos esportivos encerram as atividades do Maio Amarelo, uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil que colocou em pauta o tema segurança viária para mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

Serão disputadas duas provas, a de corrida com 7 quilômetros, onde os atletas farão o percurso dentro das dependências do quartel do 8º Batalhão, já os ciclistas vão percorrer 20 quilômetros pelas ruas da cidade.

No sábado, os atletas arrecadarão agasalhos e material de limpeza que posteriormente serão entregues para a Casa do Vovô. O evento é aberto para toda a comunidade e está contando com o apoio do Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esportes de Lavras (ALCEL), Circuito Unificado de Corridas, Profix e Afas (Associação Feminina de Assistência Social).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras