Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/05/2017 12:50 - Atualizada em: 25/05/2017 16:15
Presidente da Câmara de Lavras se reuniu com moradores de Ityrapuan
João Paulo Felizardo se reuniu com moradores de Ityrapuan, que agora se transformou em bairro de Lavras

Vereador presidente da Câmara se reuniu com os moradores de Ityrapuan para falar sobre a transformação da comunidade em bairro e levar o apoio da Câmara e do Executivo. Foto: Rodrigo Iorio 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A comunidade de Ityrapuan, que recentemente foi incorporada ao perímetro urbano da cidade, se transformando em bairro, foi visitada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo. Segundo o parlamentar, sua visita foi para conversar com os moradores e principalmente com os representantes da Associação de Moradores, onde se discutiu as mudanças que aquele lugar vai passar com a transformação da região de área rural por área urbana, projeto aprovado no legislativo em 2016.

Entre diversos assuntos foi discutido sobre a necessidade da realização de uma audiência pública onde estarão presentes representantes dos poderes constituídos de Lavras, para discutir sobre a repartição de terras e resolver a documentação de posse dos terrenos e casas lá edificadas, com o intuito de receberem em suas casas a energia própria entre outras melhorias a que passam a ter direito.

Felizardo reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Lavras em contribuir com toda parte burocrática em sintonia com a Prefeitura Municipal de Lavras.

O Presidente da Associação de Moradores mostrou ao presidente as conquistas já realizadas no local como a conquista de mais uma caixa d'água que foi repassada a Associação pela Prefeitura Municipal, falou da prestação de contas da entidade e ainda visitaram todo o bairro e os novos locais por onde serão rasgadas novas ruas.

A comunidade de Ityrapuan que agora se torna bairro se prepara para progredir ainda mais e se adequar burocraticamente junto a Prefeitura Municipal para ter acesso a seus direitos e deveres assim como os contribuintes da cidade.

Segundo o presidente João Paulo Felizardo, os moradores ficaram satisfeitos com o apoio do legislativo e traçaram juntos novos caminhos além de terem elogiado a Gestão do prefeito José Cherem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras