Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/02/2011 20:48 - Atualizada em: 24/10/2012 18:41
Três acidentes de trânsito com vítimas num só dia em Lavras
Trânsito confuso, ruas estreitas e muitos veículos circulantes têm sido as causas do número crescente de acidentes nas ruas de Lavras.

     

        Colisão entre dois veículos próximos ao terminal rodoviário deixou cinco pessoas feridas. Fotos: Elcio Simas

 

LAVRAS TEM Printer Home. Quer saber? Clique aqui.

Com o aumento do número de veículos circulantes em Lavras aumentam também os acidentes; na terça-feira, dia 15, foram três ocorrências em que os Bombeiros atuaram.

O primeiro acidente foi às 9h20, na região central da cidade, na rua Misseno de Pádua, foi uma colisão de uma motocicleta com automóvel. O passageiro do Fiat Uno placas CNQ-7033, de Lavras,  abriu a porta do automóvel e não percebeu a motocicleta Yamaha placa HNJ-6633, de Lavras, e encostou na perna do motociclista.

O outro acidente aconteceu às 11h10, no contorno do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza". Foi uma colisão frontal entre um veículo Chevrolet Corsa, placas GYW-1234, de Lavras, dirigido por Eric Abrilino Baracy, de 20 anos, e um Volkswagen Gol, placas LBA-8277, também de Lavras.

A passageira do Corsa, Gisele Aparecida Zulmiro, com o impacto foi projetada contra o pára-brisa do automóvel, assim como o condutor Eric. Os dois tiveram ferimentos no rosto. Já no Gol, além do condutor, mais duas pessoas se feriram: Greiciele dos Reis e Rita de Cássia Paula - todos se feriram no rosto.

No final do dia os Bombeiros atenderam mais uma ocorrência, desta vez foi no bairro Centenário, na esquina das ruas Padre Luiz Tings com Padre Dehon. Um Fiat Siena placas GYG-5491, de Bom Sucesso, conduzido por Nilton de O. Reis colidiu com a motocicleta Yamaha placa HNL-0069, de Lavras, conduzida por Débora de Souza. A motociclista sofreu um corte no tendão de Aquiles da perna esquerda e escoriações generalizadas.

Todas as vítimas dos acidentes de terça-feira foram conduzidas pelos Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), nenhuma corre o risco de morte.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras