Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2017 16:08 - Atualizada em: 23/05/2017 19:55
Assaltante desfere golpes de faca contra vítima em bairro de Lavras
Assaltante desfere diversos golpes de faca contra vítima que havia entrado em luta corporal contra ele para defender esposa

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da manhã de ontem, segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial na rua Comandante Soares Júnior, no bairro Planalto, onde havia ocorrido um assalto.

Os militares encontraram uma vítima que contou a eles que o assaltante chegou ao estabelecimento portando uma faca numa das mãos e anunciou um assalto, neste momento, o marido da vítima que estava sob a ameaça do criminoso, avançou contra ele e os dois entraram em luta corporal. O criminoso conseguiu fugir depois que desferiu diversos golpes de faca.

Os policiais militares, de posse das informações, saíram em busca do criminoso. Não demorou muito os militares o localizaram, ele foi preso e reconhecido pelas duas vítimas do estabelecimento comercial.

O assaltante foi encaminhado para a 1ªDelegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as demais providências. Além desta tentativa de roubo, o indivíduo foi reconhecido por outra vítima como autor de um furto realizado neste mês.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras