Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/05/2017 09:51 - Atualizada em: 25/05/2017 15:57
PM apreende revolver, munição e drogas em Lavras
A arma estava em poder de um jovem acusado de praticar tráfico de drogas

Arma, munição, pedras de crack e celular apreendidos pela PM no bairro de Nova Lavras, em frente ao escola municipal Cristiano de Souza. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na da tarde de ontem, segunda-feira, dia 22, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informação de que havia dois rapazes em atitude suspeita de tráfico de drogas e que eles estavam sentados em frente à escola estadual Cristiano de Souza. Uma viatura foi deslocada para o local e os militares abordaram os indivíduos e os submeteram à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Um deles estava de posse de um celular que levantou suspeita dos policiais e, ao ser questionado sobre a origem do aparelho, o rapaz ficou visivelmente nervoso e em dado momento, jogou o aparelho no chão e tentou fugir, porém, foi contido pelos militares.

Ao ser colocado no compartimento fechado da viatura, os policiais perceberam quando ele disse para o outro indivíduo que estava com ele e que já havia sido liberado, que pegasse algo em sua residência.

Os policiais entraram em contato com a mãe do rapaz detido e contaram a ela o que havia acontecido e principalmente, o que ele havia solicitado ao seu companheiro. Ê la imediatamente autorizou aos policiais revistarem a casa, pois, segundo ela, não compactuava com as atitudes do filho. Na residência, os militares encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e carregado com 5 munições intactas. Além da arma, foi encontrada 16 pedras de crack.

O autor foi preso em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo e por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras