Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/05/2017 09:58 - Atualizada em: 22/05/2017 14:21
PM prende suspeito de furto de motocicleta, tráfico de drogas e assalto em Lavras
Policiais militares registraram a ocorrência quando faziam o patrulhamento no bairro Jardim América

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro Jardim América, na Zona Leste da cidade, na noite de sábado, quando por volta de 21h receberam informações de que havia um rapaz naquele bairro em poder de uma motocicleta de origem suspeita e traficando drogas em sua residência. Além disso, o indivíduo estava com o som muito alto desde o início da tarde.

Os militares foram até o local e tentaram diversas vezes fazer contato com o morador da casa, porém, devido a altura do som não conseguiram. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram o rapaz inconsciente no sofá ao lado de um facão, um frasco com uma mistura química conhecida como "loló", além de garrafas de bebidas alcoólicas vazias.

Os policiais desligaram o som e conseguiram acordar o rapaz. Eles foram até a cozinha da casa e encontraram sete buchas de maconha, quatro papelotes de cocaína, um jogo de chaves de motocicleta e uma chave mixa.

Ao ser questionado, ele confessou que estava em poder da motocicleta momentos antes, mas entregou o veículo a duas pessoas, mas não revelou a quem. A PM levantou dados sobre a motocicleta e fez contato com uma vítima de furto de motocicleta, o proprietário do veículo reconheceu o molho de chaves como sendo de sua propriedade.

O autor foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as demais providências. Sobre ele, pesa também a suspeita de envolvimento no assalto em um posto de combustíveis ocorrido na semana passada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras