Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/05/2017 17:21 - Atualizada em: 20/05/2017 04:35
Programação do Lavras Rodeo Festival continua normalmente nesta sexta-feira
A Benassi Souza e Eventos, realizadora do LRF, emitiu nota informando

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Começou ontem, quinta-feira, dia 19, o Lavras Rodeo Festival. São 4 dias de programação, que se encerra no domingo. A Benassi Souza e Eventos emitiu nota informando que a programação segue normalmente, apesar da chuva.  Segue nota na íntegra:

 

"A BENASSI SOUZA EVENTOS INFORMA QUE A PROGRAMAÇÃO DO LAVRAS RODEO FESTIVAL 2017 SEGUE NORMALMENTE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 19, COM O SHOW DA DUPLA HENRIQUE & JULIANO, AS MONTARIAS NA ARENA DO RODEIO, BOATE E SHOWS NO PALCO DOIS.

AS VENDAS PROSSEGUEM NORMALMENTE NA LOJA DO LAVRAS SHOPPING E NAS BILHETERIAS DO RECINTO MONTADO NO CENTRO DE EVENTOS EXPOLAVRAS.
 
BENASSI SOUZA EVENTOS
LAVRAS RODEO FESTIVAL - TODO MUNDO VAI"
 
 

Nota de Esclarecimento do Jornal de Lavras
 
Nota de Esclarecimento: Está circulando pelas redes sociais, um post falso, uma montagem que fizeram utilizando como base um post do Jornal de Lavras no Facebook. O falsificador alterou o texto original da postagem que diz: "Programação do Lavras Rodeo Festival continua normalmente nesta sexta-feira", para outro informando que a programação foi cancelada. Foram usados o nome e a logomarca do Jornal de Lavras. Nos posicionamos solidários aos empresários que possivelmente foram prejudicados com a montagem e nos colocamos a disposição para testemunharmos sobre a falsificação quando eles forem acionar a justiça para descobrir o autor e pedir o ressarcimento de seus prejuízos.
 
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras