Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/05/2017 15:47 - Atualizada em: 19/05/2017 19:46
Acidente na BR-265, em Nazareno, mata dois homens
Os dois estavam num automóvel com placas de Andrelândia (MG), o acidente foi provocado por um terceiro veículo, que seguiu viagem

Automóvel com os dois ocupantes aquaplanou e foi de encontro ao caminhão que seguia no sentido contrário, os dois ocupantes morreram no local. Foto: Redes Sociais
 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um acidente grave na BR-265, próximo ao trevo de Nazareno, na manhã desta sexta-feira, dia 19, matou dois homens, eles foram identificados, a princípio, apenas como Heleno e Raul. Os dois estavam em um Sedan Hyunday que aquaplanou numa curva no km 298 e entrou na frente de um caminhão que seguia no sentido contrário. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a placa do automóvel é de Andrelândia (MG).
 
Ainda de acordo com a PRE, o acidente foi provocado por um terceiro veículo, que tentou ultrapassar o caminhão em local proibido e, quando o motorista do automóvel com placas de Andrelândia percebeu a manobra, freou para não bater no carro, porém, devido à pista molhada, o veículo de Andrelândia aquaplanou, rodou na pista e foi direto para frente do caminhão. O veículo que provocou o acidente seguiu em frente.
 
Os dois ocupantes do automóvel morreram no local. Devido ao acidente, durante toda manhã e início da tarde o trânsito seguia lento e em meia pista no trecho. O motorista do caminhão não se feriu.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras