Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/05/2017 13:27 - Atualizada em: 19/05/2017 17:21
Acidente em Lavras, motorista e criança de quase dois anos se feriram
Fusca sem freios caiu em um valo e parou depois que bateu de frente em uma árvore, vítimas foram socorridas pelos bombeiros

Fusca teve a frente destruída depois que bateu em árvore. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motorista e uma criança de um ano e oito meses saíram feridos de um acidente automobilístico que aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 17, no bairro Fonte Verde, em Lavras. As vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista contou que conduzia o veículo Volkswagen Fusca pela rua Geraldo Brasileiro de Castro quando, em determinado momento, percebeu que ficou completamente sem freios. Ele não conseguiu controlar o carro que desceu por um terreno, caiu em um valo e bateu em uma árvore.

O motorista sofreu um corte nos lábios e perdeu alguns dentes. A criança, que estava sentada no banco do passageiro, sofreu uma contusão no rosto. As duas vítimas foram imobilizadas pelos bombeiros antes de serem conduzidas a unidade de saúde para atendimento médico.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência do acidente para que fossem tomadas as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras