Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/05/2017 20:49 - Atualizada em: 19/05/2017 08:47
Acidente na BR-381 mata vereador de Careaçu, no Sul de Minas
Dois acidentes na manhã desta quinta-feira na Fernão Dias, um no sentido Belo Horizonte Lavras e outro, no Sul de Minas, com morte

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma carreta que circulava pela rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte Lavras, tombou na manhã desta quinta-feira, dia 18, no km 523, na região de Brumadinho.
 
Equipes da Concessionária estiveram no local e trabalharam no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via, já no sentido Norte, de Lavras para Belo Horizonte, o fluxo segui sem retenção.
 
Também na manhã de hoje um capotamento no Sul de Minas resultou na morte do vereador Denys de Oliveira Lacerda, da cidade de Careaçu (MG). Denys, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguia de Careaçu sentido São Paulo, quando perdeu o controle de seu veículo, saiu da pista e capotou. Seu corpo foi projetado para fora do veículo e ele teve morte no local.
 
O vereador era conhecido como "Denys da Farmácia", tinha 31 anos e era solteiro. Ele foi eleito pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) com 149 votos. O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras