Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/05/2017 07:32 - Atualizada em: 18/05/2017 11:43
Márcio Lacerda, ex-prefeito de BH, estará em Lavras no sábado
Já estão confirmadas presenças de mais de 800 pessoas ao evento do PSL estadual

Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, confirmou presença no encontro do PSL em Lavras. Imagem extraída do site Notibras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas em 2018, Márcio Lacerda, confirmou sua presença no Encontro Estadual do PSL e Lideranças Políticas, a ser realizado no sábado, dia 20, na Chácara San Carlo, em Lavras.

Lacerda aceitou o convite do ex-prefeito de Lavras e presidente estadual do PSL, Carlos Alberto Pereira. Além de Lacerda, participarão do evento político a deputada federal Dâmina Pereira, prefeitos e ex-prefeitos da região do Sul de Minas, vereadores e lideranças.

O evento terá início às 9h, com credenciamento dos participantes, palestra e churrasco de confraternização. Segundo a organização do evento, o objetivo do encontro é articular uma terceira via para as eleições 2018 para os cargos de governador, vice-governador e senador.

Ainda de acordo com a comissão organizadora, além das eleições no próximo ano, um novo modelo de pacto federativo será debatido. O PSL de Minas planeja levantar a bandeira do Municipalismo, propondo uma nova divisão tributária que garanta mais poder e recursos para os municípios. A informação também é que mais de 800 pessoas confirmaram a participação no encontro em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras