Imagem ilustrativa extraída do site o melhor do marketig
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Hoje as grandes e pequenas empresas estão conscientes da importância das atividades de marketing para atrair clientes e aumentar as vendas. Quanto a isso não existe dúvida, porém, estamos na era das relações, onde somente a venda não é suficiente. A interação com o cliente também é importante. Dessa necessidade surge uma importante ferramenta para auxiliar as empresas: o marketing de relacionamento no negócio.
A interação empresa com o cliente em todas as fases da venda torna possível criar uma relação de confiança entre as partes, onde os clientes passam a acreditar na credibilidade que a empresa possui.
Esse assunto será tratado hoje no 1º Café Empresarial "Além do Marketing tradicional, estratégias que agregam valor à sua marca", evento promovido pela Ufla Júnior e será realizado às 18h no Espaço de Eventos Serema Palace Hotel.
Seis profissionais ligados à área foram convidados para fazerem parte de uma mesa redonda no evento, são eles: Daniel Carvalho, professor da Universidade Federal de Lavras (Ufla); Paulo Henrique Leme, também professor da Ufla; Sabrina Cicareli, do Jornal de Lavras; Fernanda Gil e Patrick Ederer, da Agência Ideia Brasil, e o empresário Luís Henrique Mesquita.
|
|