Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/05/2017 09:48 - Atualizada em: 17/05/2017 14:09
Rapaz é detido pela PM em Lavras com droga e materiais supostamente furtados
Polícia Militar aborda rapaz com droga e apreende em sua residência diversos materiais de origem suspeita

Viatura imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares faziam um patrulhamento de rotina na tarde de ontem, terça-feira, dia 16, pela rua Expedicionário Sebastião Borges, na Vila Alzira, quando depararam com um rapaz conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com diversas ocorrências relativas ao tráfico de drogas, ele estava saindo de uma residência de outra pessoa suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e contido. Numa busca pessoal os policiais encontraram em seu poder uma balança de precisão e uma pedra de crack. Diante dos fatos, os militares foram até a residência do rapaz e durante buscas apreenderam diversos materiais de procedência duvidosa, como um notebook, três câmeras de vídeomonitoramento, uma cartela de pilhas, uma carteira de identidade em nome de outra pessoa e uma faca supostamente usada para fragmentar pedras de crack, já que os policiais encontraram na lâmina resquícios da droga.

O rapaz foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, todo material arrecadado em sua residência também foi levado para a Depol para as demais providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras