Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 16/05/2017 19:49 - Atualizada em: 17/05/2017 10:05
Trilha do Batom será realizada em Lavras no final deste mês
Mulher no volante, perigo constante? Pesquisa diz que não, e mulheres que participam da Trilha do Batom provam isso

Elas arrasam no volante de suas máquinas possantes, andam por estradas esburacadas, na lama, sobem e descem barrancos. Foto: André Zambalde 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muito bem você homem que se acha melhor motorista que a sua namorada, esposa, mãe, amiga etc... saiba que segundo uma pesquisa feita pela Privilege Insurance o ditado: "Mulher no volante, perigo constante" está erradíssimo!

O estudo analisou mais de 1,3 mil pessoas de ambos os sexos no Reino Unido. O resultado? As mulheres (23,6 pontos) foram melhores que os homens (19,8 pontos), tanto em testes assistidos quanto em testes anônimos feitos pelos pesquisadores.

A pesquisa também apontou que 28% das mulheres dizem que são melhores motoristas, enquanto apenas 13% dos homens disseram que elas realmente mandam mais. Na categoria "tailgating" (quando você está muito próximo do veículo à frente causando risco de colisão), apenas 4% delas falharam. Já entre os homens, 27% correram o risco de colisão.

As categorias vencidas por eles foram: observação efetiva (checar pontos cegos), controle de direção/veículo e curvas apropriadas.

Você duvida disso? Então você está convidado a assistir no final deste mês de maio um evento em Lavras que é imperdível e vai fazer você repensar quando for criticar uma mulher no volante, é a Trilha do Batom, que este ano entra em sua quarta edição. A Trilha do Batom é realizada pelas esposas, namoradas dos jipeiros e gaioleiros do Lavras + Off Road, muitas delas surpreendem os mais experientes motoristas, vale a pena conferir.

A 4ª Trilha do Batom será realizada no sábado, dia 27, a partir das 11h, as motoristas aventureiras se concentrarão no Bar do Maykon, no bairro Água Limpa, atrás da garagem da Viação São Cristóvão.

As trilheiras sairão para a aventura às 14h, com previsão de chegada às 17h na pista do Lavras + Off Road. Podem participar todas as mulheres corajosas com seus Jeeps e gaiolas, a inscrição é de R$ 40.

Como todos os eventos do Lavras + Off Road, este também tem o seu lado social, ele vai arrecadar agasalhos que serão doados às instituições filantrópicas de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras