Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 16/05/2017 19:49 - Atualizada em: 17/05/2017 10:05
Trilha do Batom será realizada em Lavras no final deste mês
Mulher no volante, perigo constante? Pesquisa diz que não, e mulheres que participam da Trilha do Batom provam isso

Elas arrasam no volante de suas máquinas possantes, andam por estradas esburacadas, na lama, sobem e descem barrancos. Foto: André Zambalde 

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

Muito bem você homem que se acha melhor motorista que a sua namorada, esposa, mãe, amiga etc... saiba que segundo uma pesquisa feita pela Privilege Insurance o ditado: "Mulher no volante, perigo constante" está erradíssimo!

O estudo analisou mais de 1,3 mil pessoas de ambos os sexos no Reino Unido. O resultado? As mulheres (23,6 pontos) foram melhores que os homens (19,8 pontos), tanto em testes assistidos quanto em testes anônimos feitos pelos pesquisadores.

A pesquisa também apontou que 28% das mulheres dizem que são melhores motoristas, enquanto apenas 13% dos homens disseram que elas realmente mandam mais. Na categoria "tailgating" (quando você está muito próximo do veículo à frente causando risco de colisão), apenas 4% delas falharam. Já entre os homens, 27% correram o risco de colisão.

As categorias vencidas por eles foram: observação efetiva (checar pontos cegos), controle de direção/veículo e curvas apropriadas.

Você duvida disso? Então você está convidado a assistir no final deste mês de maio um evento em Lavras que é imperdível e vai fazer você repensar quando for criticar uma mulher no volante, é a Trilha do Batom, que este ano entra em sua quarta edição. A Trilha do Batom é realizada pelas esposas, namoradas dos jipeiros e gaioleiros do Lavras + Off Road, muitas delas surpreendem os mais experientes motoristas, vale a pena conferir.

A 4ª Trilha do Batom será realizada no sábado, dia 27, a partir das 11h, as motoristas aventureiras se concentrarão no Bar do Maykon, no bairro Água Limpa, atrás da garagem da Viação São Cristóvão.

As trilheiras sairão para a aventura às 14h, com previsão de chegada às 17h na pista do Lavras + Off Road. Podem participar todas as mulheres corajosas com seus Jeeps e gaiolas, a inscrição é de R$ 40.

Como todos os eventos do Lavras + Off Road, este também tem o seu lado social, ele vai arrecadar agasalhos que serão doados às instituições filantrópicas de Lavras. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Menor foi apreendido no Fonte Verde, em Lavras, vendendo drogas
Pimentel veta lei que proibiria testes com animais em fábricas de cosméticos
Região central de Lavras recebeu contêineres para depósito de lixo
PM faz apreensão de mais de quatro quilos de maconha em Lavras
Estupro coletivo em Itajubá deixa moradores da cidade revoltados
Manifestação contra constantes aumentos dos combustíveis foi realizada em Lavras
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras