Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/05/2017 16:00 - Atualizada em: 15/05/2017 22:04
Menor foi apreendido na zona rural de Lavras com 17 pedras de crack
Em uma mochila que estava em casa, os militares encontraram também uma balança de precisão, supostamente usada para pesagem de drogas

Material apreendido com menor na comunidade rural de Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma viatura da Polícia Militar se deslocou na tarde de ontem para a Comunidade Rural do Funil para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial naquele lugar. Durante o deslocamento, os policiais depararam com um menor infrator, que ao perceber a presença dos policiais passou a comportar de forma suspeita, ele ficou nervoso e assustado.

O menor foi submetido a uma busca pessoal e com ele os policiais militares encontraram 17 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Ele foi detido e questionado onde estava residindo o menor disse que morava com tios. Os policiais foram então até a casa apontada por ele e, após autorização de um dos moradores da casa, os policiais deram buscas no quarto do menor.

Questionados sobre onde estavam os pertences do menor, os policiais foram informados que na cozinha havia uma mochila que pertencia a ele. Os militares abriram a mochila e encontraram uma balança de precisão, supostamente usada para a pesagem de droga.

O menor foi encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado por sua mãe. O material apreendido com ele foi entregue à autoridade competente. Como permite a lei brasileira, o menor, depois de ouvido, foi colocado em liberdade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras