Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 16/05/2017 00:01
(Publipost) Pouso Alegre recebe a Expo Noivas Preview 2017
Primeira edição será nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Serra Sul Shopping, de 16h às 22h

 

Pouso Alegre vai sediar a Expo Noivas Preview, a feira de noivas e festas que acontecerá no Serra Sul Shopping, dias 26, 27 e 28 de maio de 2017, de 16h às 22h com entrada franca. A realização é da Minas Mostra Noivas e Festas que atua no Sul de Minas há sete anos, promovendo eventos no segmento de casamentos.

A Expo Noivas Preview vai fomentar o mercado de casamentos na região, injetando ânimo no segmento. Além de reunir empresas especializadas em realizar o sonho do grande dia, irá promover o Primeiro Concurso de beleza: "A Mais Bela Noiva", de Pouso Alegre e região, com premiação do enxoval mmartan; a primeira Exposição Fotográfica "Casamento Perfeito", reunindo os principais profissionais em fotografia de casamentos e ainda, workshops com o renomado estilista de formação internacional Rafael Garroni e com a assessora em eventos e cerimonialista de casamentos Mércia Ministro, considerada o anjo de guarda das noivas na região.

Um dos destaques mais esperados da Feira será o espaço "Casar é Mais", idealizado pelo Coletivo Criativo, formado pelas empresas Soma Marketing, Manoela Abrahão Arquitetura e Fernando Rolim Cenografia. Os criadores tem como objetivo fazer uma releitura moderna do casamento, fugindo do óbvio com muita criatividade e ousadia, resgatando o verdadeiro motivo pelo qual as pessoas se casam como o ponto de partida para a festa: o amor. Imperdível!

Desfiles deslumbrantes serão apresentados todos os dias, com lançamentos de marcas nacionais e internacionais como a Exclusiva Noivas e Miriane Noivas e Trajes Finos. Degustação de Doces Finos com Soraya Mouallem Alta Confeitaria.

Os noivos concorrerão à vários sorteios: Um vale Lua de Mel oferecido pela CVC Pouso Alegre no valor de 500 reais; a locação do vestido de noiva da Miriane Noivas, a locação do vestido de festa da Exclusiva Noivas, penteado e make do Instituto de Beleza Clauzi Cunha e muitos outros sorteios, é só visitar a feira e preencher o cupom! 

Acesse as Redes e Sociais e fique por dentro da Programação!

Facebook: www.facebook.com/minasmostranoivas

Instagram: www.instagram.com/revistanoivasvga

E-mail: feiradenoivaspousoalegre@gmail.com

Telefone/WhatsApp: (31) 99133-4424

 

O Jornal de Lavras e o Blog Tudo de Bom são apoiadores deste evento.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras