Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/05/2017 11:23 - Atualizada em: 14/05/2017 08:47
Deputado Reginaldo Lopes fez palestra na Ufla e participou de reunião na prefeitura de Lavras
Parlamentar, depois de participar de evento na Ufla, esteve com o prefeito José Cherem

Durante visita, o prefeito José Cherem pediu ao deputado Reginaldo Lopes que intercedesse junto aos ministérios para liberar convênios parados

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado federal Reginaldo Lopes esteve em Lavras nesta sexta-feira, dia 12, ele participou do Ciclo de Palestras sobre a Reforma da Previdência, promovido pela Associação de Docentes da Universidade Federal de Lavras (Adufla) Seção Sindical. O evento foi realizado às 9h da manhã no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas.

Reginaldo Lopes foi o terceiro convidado a participar do Ciclo de Palestras sobre a Reforma da Previdência, que tem como objetivo discutir, junto da comunidade, os pontos da Reforma da Previdência e seus reflexos caso a proposta do Governo Federal constante na PEC-287 seja aprovada. Lopes foi o terceiro participante, antes dele estiveram em Lavras as deputadas federais Jô Moraes (PCdoB) e Margarida Salomão (PT). 

À tarde, Lopes, acompanhado de seu assessor, Izaías Mendonça, foi até a Prefeitura de Lavras se encontrar com o prefeito José Cherem e seu assessor Rafael Pedemonte. O Prefeito aproveitou para pedir ao parlamentar para interceder junto ao Governo Federal para liberar alguns convênios que estão parados em alguns ministérios.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras