Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/05/2017 00:01 - Atualizada em: 12/05/2017 02:13
(Publipost) Fernando Cleto ministrou curso de Micropigmentação em Lavras
Ele está entre os 25 melhores micropigmentadores de sobrancelhas do Brasil

Fernando Cletoe equipe, Rodrigo Castro e Francisco Gazolla, e alunos do curso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A empresa Gazolla & Castro Eventos, representada pelos sócios Francisco Gazolla e Rodrigo Castro, trouxe Fernando Cleto para ministrar um curso de micropigmentação para iniciantes em Lavras. Fernando Cleto está entre os 25 melhores micropigmentadores do Brasil e o seu curso em Lavras teve a duração de 4 dias, do dia 7 ao dia 10 de maio, realizado no hotel Serema.

Fernando Cleto acaba de chegar da Rússia, onde se reuniu os melhores de sua área. O profissional tem um histórico de muito sucesso, e seu stúdio, que fica em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, é muito famoso e requisitado por aqueles que querem uma micropgmentação perfeita de sobrancelhas.

15 alunos participaram do curso em Lavras, que abordou parte teórica e muita prática. Macas de trabalho foram montadas no salão do Serema Hotel, simulando um grande estúdio de beleza, onde os alunos puderam aplicar as práticas aprendidas, em modelos voluntárias. 

Fernando Cleto roda o Brasil ministrando este e outros cursos em sua área, sempre fazendo questão de passar todos os seus segredos de sucesso para seus alunos. "Tudo deve ser feito com o coração. O profissional deve "respirar" sobrancelhas, para se destacar e se tornar um profissonal de sucesso. Não tem nada melhor que ver os olhos do cliente brilhando ao se olhar no espelho depois de um procedimento", disse Cleto.

O curso em Lavras contou com a presença especial de Rafaela Kajiura, que passou dicas de Fisiologia da Pele aos alunos. Ela é Esteticista e Cosmetóloga, Membro da Academia Brasileira de Estética e Beleza e Dermopigmentadora. 

Os realizadores do curso, Rodrigo Castro e Francisco Gazolla, afirmaram que trarão para Lavras muitos outros cursos de sucesso na área da beleza. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras