Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/05/2017 17:35 - Atualizada em: 11/05/2017 07:59
Cemig desmente boatos espalhados no aplicativo WhatsApp
Cemig desmente que assaltantes roubaram uniformes da Cemig e estão cometendo assaltos no Sul de Minas

Imagem ilustrativa extraída do site oficial da cidade de Montavânia 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma onda de notícias de ocorrências de roubos e assaltos está se espalhando pelas redes sociais. De acordo com as informações, homens usando uniformes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), estão se apresentando como funcionário da estatal e, no interior da residência, cometendo os assaltos. Ainda de acordo com as informações divulgadas nas redes sociais, os ladrões teriam roubado os uniformes.  

Hoje, quarta-feira, dia 10, a Cemig divulgou nota esclarecendo o assunto. De acordo com a nota, trata-se unicamente de boatos. Segundo a Cemig, "em função de um boato surgido no aplicativo whatsapp na manhã de terça-feira (9/5), não há nenhum registro de ocorrência de furto ou roubo de uniformes de empregados do quadro próprio ou de empresas prestadoras de serviço em nenhum dos 774 municípios da área de concessão da Empresa".

A nota ainda afirma que, em caso de atendimento nas residências, a Cemig alerta que o cliente deve exigir a identificação daqueles que se apresentam em nome da Companhia. Todos os empregados do quadro próprio ou de empresas contratadas usam crachá de identificação e uniforme. Se ainda assim, após a identificação, o consumidor permanecer com dúvidas a respeito da identidade da pessoa, o cliente deve ligar para o número 116 e verificar o serviço a ser realizado. 

Para evitar o surgimento de novas vítimas, a Cemig destaca que em nenhuma circunstância seus empregados ou prestadores de serviço recebem, no ato, dinheiro ou outros valores do consumidor a título de remuneração por serviços, taxa de visita, uso de material ou instalação de equipamento. Todas as taxas de serviço da Companhia são cobradas e detalhadas na conta de energia elétrica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras