Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/02/2011 12:51 - Atualizada em: 15/02/2011 17:08
Tentativa de homicídio em Ijaci; vítima e agressores foram trazidos para Lavras
A droga invadiu a pequena Ijaci e levou junto a violência. Este ano, uma pessoa foi assassinada naquela cidade e agora uma tentativa de homicídio.

     

        Foto ilustrativa: Jonne Roriz

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Ijaci é uma cidade pequena, talvez menor que o bairro Jardim Glória e, em breve estará se encontrando com Lavras, já que a mancha urbana de Lavras cresce rumo àquela cidade que fica a menos de 8 quilômetros. Apesar de ser uma cidade pequena, tem se revelado muito violenta, isso devido ao avanço da droga que está corroendo a juventude ijaciense.

A droga foi causadora de um homicídio naquela cidade, o primeiro de 2011 na região. Um rapaz de 23 anos foi baleado e jogado sobre a linha férrea no dia 14 de janeiro. Agora, há um mês do homicídio, a cidade de Ijaci assistiu a mais uma cena violenta, coincidentemente no dia 14 de fevereiro, 30 dias depois do homicídio.

Um menor infrator e com envolvimento com o submundo das drogas disparou quatro tiros contra Willian Rodrigues Reis, 21 anos, natural de Mairiporã (PR), na noite de segunda-feira, dia 14. O menor estava acompanhado de outra pessoa, Alan Alexandre dos Santos, que completou 18 anos no sábado, dia 12. Alan é natural de São Paulo (SP).

Os disparos não acertaram a vítima, que contou à Polícia Militar que horas antes da tentativa de homicídio, os envolvidos haviam estado na porta de sua casa fazendo provocações. Os tiros acertaram a janela e a parede da casa de Willian.

Os policiais, tão logo após o fato, saíram em busca dos envolvidos; eles foram localizados e presos pouco tempo depois. A arma foi encontrada com o menor, era um revólver Taurus, cano curto e estava com seis munições deflagradas. Eles foram presos e trazidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi realizado o exame de corpo de delito, como determina a lei.

Da Urpa eles seguiram para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. O menor, de 17 anos, estava acompanhado de sua mãe e foi liberado, como determina a lei. Todos os envolvidos, inclusive a vítima, tem relação com o submundo das drogas naquela cidade e a tentativa de homicídio está relacionada com o homicídio de janeiro.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras